2011-03-08

Mediática revolta…

Curioso: não me recordo de o “top 5” das mais lidas no “I” serem todas sobre o mesmo tema! Mas hoje está a acontecer e o tema é.. os Homens da Luta e a RTP:
  • Jel: um homem que luta – um artigo de opinião do Director da SIC Radical que merece, sem dúvida, ser lido e que fala mais de nós, Portugueses, e da atitude pró-activa e empreendedora que temos de aprender e apreender e praticar, do que de qualquer outra coisa…
Nos lugares subsequentes:
Já Miguel Sousa Tavares e outras vozes colocam a questão de outra forma: o perigo da demagogia… E do o discurso de geração à rasca não ser o melhor, por não nos levar no caminho da modernidade mas do passadismo, não ser uma crítica construtiva mas destrutiva….

PS (dia 9): Será que os Portugueses estão mesmo a sublimar, por ora pela música, a sua revolta? Dia 12 veremos o que se passa...
Hoje ficamos pelas declarações da tomada de posse do Presidente, Anibal Cavaco Silva,que não foram apaziguadoras, nem consensuais, com apelos aos jovens ... Para todos os efeitos é um Presidente eleito com a maioria clara do voto dos mesmo Portugueses que andam na luta...

Sem comentários: